Blog

Maringá caminha a passos largos para o futuro

Publicado em Empreendimentos

Sustentabilidade, inovação e qualidade de vida vem despertando  o interesse de famílias e investidores

Com uma das vistas mais bonitas e privilegiadas para o pôr do sol maringaense e localização estratégica, o Residencial Sequoia tem atraído investidores e famílias que buscam realizar o sonho da casa própria, em um espaço que ofereça conforto, qualidade de vida, e segurança com a vantagem adicional de ser um projeto focado na sustentabilidade.

O impacto das soluções inovadoras apresentadas, tanto na parte interna dos apartamentos quanto nas áreas comuns, despertou um grande interesse das famílias e dos investidores pelo Residencial Sequoia logo na campanha de pré-lançamento. “Estamos felizes por verificar que cada detalhe pensado atende às necessidades de quem procura um local agradável e moderno”, destaca o engenheiro Civil, Hudson Claro.

Novidades

Depois de atuar por mais de três décadas como projetista de obras industriais, comerciais e residenciais, que somam mais de 1,2 milhões de metros quadrados de área projetada e construída, Claro decidiu que era hora de usar toda a sua bagagem e lançar este belíssimo empreendimento em uma região com alto potencial de valorização. Ele ressalta que o Residencial Sequoia é um grande lançamento da TAEC Construtora para a região.

Localizado na Rua Santo Antônio, 86, o Residencial Sequoia terá 100 apartamentos distribuídos por 25 pavimentos tipos. São quatro apartamentos por andar, com dois e três dormitórios, sendo uma suíte para ambas as opções. Os apartamentos possuem a área de serviço separada e isolada dos demais cômodos trazendo mais conforto e privacidade para as famílias.

Ainda, apresenta churrasqueira a carvão na ampla sacada. Outros pontos importantes e que merecem destaque são: todos os ambientes, em especial os banheiros, possuem ventilação natural sem a presença de duto, possuem infraestrutura para ar-condicionado em todos os quartos e sala, os amplos banheiros das suítes dos apartamentos de 3 quartos, possuem bancada dupla para que as famílias usufruam de maior conforto e comodidade em suas rotinas diárias.

Outros destaques que podem ser elencados no empreendimento, são os inúmeros ambientes projetados para os usuários nas áreas comuns, onde todos os espaços serão entregues decorados e equipados. Frisa-se que a piscina será aquecida, haverá um minimercado (marketplace), 02 espaços gourmets, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, espaço gamer, bicicletário, entre outros ambientes igualmente importantes. 

Sustentabilidade

Pensando num empreendimento sustentável, a TAEC previu no Sequoia o reuso das águas de chuva, separação de lixos e até uma mini geração de energia através de placas fotovoltaicas, com os objetivos de contribuir com o meio ambiente, além das reduções de despesas para os usuários, os quais terão consumo menor de energia, água e até com possibilidade da redução no valor do IPTU onde o município concede descontos a medida que os condomínios tenham implementado medidas que contribuam com a redução dos impactos no meio ambiente. 

Facilidades de pagamentos 

Outro importante atrativo do empreendimento são as condições de pagamento variadas e facilitadas.

A possibilidade de financiar até 100% do imóvel, seja com a TAEC e com a Caixa Econômica Federal. Um grande diferencial do Sequoia é que o financiamento poderá ocorrer a qualquer tempo, ou seja, se o cliente tiver interesse em financiar agora, pois sabe exatamente qual a taxa disponibilizada pelo agente financeiro neste momento, ele já consegue. Mas se preferir fazer o financiamento daqui há um ano, também é possível, da mesma forma que poderá ser feito próximo da! entrega do empreendimento.

  • Contate nossos consultores e solicite uma simulação (anexar link WhatsApp)

Ainda, poderá ocorrer o pagamento de parte do valor do imóvel com veículos (mediante avaliação), parcelamento, balões intermediários. Estes são diferenciais da TAEC para o Sequoia. “Reunimos um conjunto de fatores para impressionar o mercado, pois o Residencial Sequoia é o ‘cartão de visita’ da TAEC”, frisa Claro.

Lazer e entretenimento em dobro

O Residencial Sequoia tem mais de 1.100 metros quadrados de área para as atividades de lazer, diversão e entretenimento, é o dobro do espaço exigido pela Prefeitura de Maringá. São dois pavimentos, com salão de festa, dois espaços gourmets sendo um deles com espaço kids individual para os filhos ficarem próximos dos pais, piscina aquecida, miniquadra poliesportiva, coworking, espaço fitness, sala gamer, brinquedoteca, bicicletário, espaço pet, e tomadas para recarga de baterias de patinetes e bicicletas elétricas.

De acordo com Claro, tudo foi pensado para proporcionar bem-estar e atender à exigência de qualidade de vida dos maringaenses. “Maringá está entre as melhores cidades do país para se viver. O Residencial Sequoia chega para manter o padrão e com uma proposta arquitetônica para se projetar na paisagem”, frisa.

Veja também: